domingo, 4 de janeiro de 2009

Na Toca também é hora de desembarque


Ele voltou. Um dos maiores ídolos da história (muito) recente do Leão, Apodi, o Apodi Alonso, em referência a sua velocidade, comparada ao bi campeão mundial Fernando Alonso. Apodi já se apresenta nesta segunda-feira juntamente com os demais jogadores que retornam de férias. Os outros podem ser apresentados nesta segunda ou terça-feira.

Para contar com a volta do ídolo Apodi, que em 2007 foi um dos principais jogadores para o rubro-negro ascender à Primeira Divisão, o Vitória aceitou deixar Leonardo Silva ir para o Cruzeiro. A renovação do empréstimo do zagueiro estava acertada com o rubro-negro.

Além de Apodi, o clube mineiro emprestará a jovem revelação colombiana, o meia Javier Reina, de 19 anos, com passagem pela Seleção Sub-17, indicado pelo goleiro Viáfara. Outros dois jogadores do Cruzeiro serão envolvidos na negociação.

Para que Leonardo Silva fosse para o Cruzeiro, o Vitória teve que liberar o meia-atacante Willans para o Palmeiras. O jogador foi um dos destaques do time no Brasileiro
 e vai defender juntamente com Marquinhos a equipe paulista.

A liberação de Willans inclui ainda a cessão de mais três jogadores por parte doPalmeiras. São eles: o zagueiro Thiago Gomes, que defendeu o rubro-negro em 2008,  o meia Willian, que jogou o Brasileiro pelo Náutico na temporada passada, e o atacante Washington, que estava na Portuguesa.

2 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Olá Galera, So Tô Aki

Me Disseram Que Tú Quer Fazer o blog Crescer
Por Isso Te Ofereço Uma Parceria:

Sou Do Blog O Sentimento Não Pára
Tivemos + 800 Acessos em 1 Semana e Meia de Vida
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

A Parceria Que Qro Fazer É o Seguinte:
Te Ofereço Um Espaço no Meu Blog, Onde Vc Quiser
e Em Troca, Vc Coloca o Link do Nosso Blog Lá No teu.

É Só Isso, Ai Poderemos Crescer Ainda Mais Juntos!
Tomara Que Tope!

Abração e Me Responde

Ivan Rocha disse...

Olá, Eric, vamos trocar referências?
http://meuesquadrao.blogspot.com/
Seu blog já está adicionado aos meus favoritos.
Um abraço