domingo, 18 de janeiro de 2009

Começou! Vitória, Madre, Poções e Flu vencem. Bahia fica no empate

A bola rolou na Bahia pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O Vitória fez valer o favoritismo e jogando no Barradão fez 3 a 0 no Atlético de Alagoinhas.  Washington, Neto e André Luis marcaram para o time de Vágner Mancini. O Leão dominou a partida desde o começo, criando as melhores chances. Bida repatriado do Santos, comandou o meio campo do rubro-negro que saiu de campo com os três primeiros pontos.

Já o Bahia empatou jogando no sul do estado contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho. O jogo foi bastante disputado, o tricolor com jogadores melhores tecnicamente, como Patricio e Rubens Cardoso comandavam o time. Porém na metade do primeiro tempo, o nível do Bahia caiu consideravelmente e o time da casa foi pra cima. Aos 34 minutos, o juiz Jailson Macedo Freitas marcou uma penalidade para o Dragão do Sul. Nem cobrou e colocou o Itabuna na frente. Gallo fez modificações no Bahia para a segunda etapa. Ainda nos primeiros minutos, o jovem atacante Paulo Roberto, que havia acabado de entrar foi expulso, prejudicando o Bahia. Logo em seguida o tricolor teve um pênalti duvidoso marcado pela árbitro. Na cobrança, o lateral Patrício acertou a trave. O jogo ficou equilibrado, mas aos 35minutos, o mesmo Patrício bateu uma falta com perfeição e empatou a partida.

Os outros resultados desta primeira rodada foram, no estádio Municipal de Madre de Deus, Madre de Deus 2 x 0 Feirense. Em Senhor do Bonfim, Ipitanga 2 x 1 Colo-Colo. No estádio Armando Oliveira, o Camaçari jogando diante de sua torcida, perdeu para o Poções por 1 a 0. E no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o time da casa, o Fluminense derrotou o Vitória da Conquista por 3 a 1. O Baianão segue na próxima quarta-feira, com a segunda rodada. 

2 comentários:

Edson Júnior disse...

Olá Eric, tudo certo? Outro dia falei com vc no MSN, elogiando seu trabalho , ñ sei se vc lembra.Estou num blog tbm com um brother, o Raimundo".O blog é "O Vermelho e o Preto". Colocamos seu blog na lista de favoritos, dá uma passada lá pra ver o blog. Tá meio no início ainda, mas ta ficando legal.Vlw

Edson Júnior disse...

Ah Eric, esqueci de colocar o link do blog eheh.
http://overmelhoepreto.blogspot.com/

Aí está, dá uma passada lá.