terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Entaum foi Natal.....


Composer nova....."Perdi a paciência"

Perdi a paciência...Pra novela das 8;Pra ano novo e pro Natal
As mesmas festividades; Os mesmos mto obrigado
Os mesmos falsos abraços
E até as mesmas fotos no jornal.Todo ano eh tudo igual vem janeiro, fevereiro, depois carnaval!Na tv o 7 de setembro;Quem me garante que é o atual;Se sempre toca o mesmo hino, a mesma banda e vira tdo carnaval...Perdi a paciência pra televisão
Filmes de horror que só me fazem rir; a mesma maldição;
Só tenho paciência pro Conspiração;Eu ñ aturo mais coelho que põe ovos, de chocolate;Ou o Papai Noel e seu Jingle bell
Até o purificado que parece sem vergonha e todo ano volta a ser crucificado;Perdi a paciência....Todo mundo hj em dia tem uma tatuagem;
É uma questão de coletivo ou de unicidade;
E eu me pergunto qual a graça de um mundo com esse tipo de igualdade...
Perdi a paciência...

Nenhum comentário: