terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Só pra por as coisas em dia......Retrô




2006...bem rapidim.....

O Internacional de Porto Alegre foi campeão mundial interclubes "The world is red" Yuri Gargarin....o gaúcho chê!

O São Paulo foi o campeão brasileiro!Eh tetra! eh tetra! - (pobre Galvão!).

o Flamengo venceu o Vasco (um minuto de silencio!) e ganhou a copa do brasil... =(

A copa do mundo foi faturada pela Azzura Italiana e Zizou se despediu do futebol com a mais bela cabeçada de todos os tempos. EH Tetra! eh tetra!!! (gritava o Falcone Bueno...ragatso!)

Mais despedidas André Agassi, Popó (chorão!) , Ian Torp, E o genio Shumacher......Ah o campeão foi o Alonso e o Massinha enfim venceu....e no Brasil!!! Que bonito!

O volei foi Capeão de td q disputou (ah tá! novidade!)

Enfim tirando a amarelada da amarelinha na copa, foi o ano do Brasil no esporte(Marta a melhor do mundo! Deus abençoe as mulheres brasileiras!) .....

Na politica......mtas trapalhadas, facada dos congressistas no povo, facada do povo em congressista......e deu Lulinha de novo! Com a força do povo!

Teve de td nesse Brasil....de tantas emoções!

Morreu James Brown....o nosso país viveu a crise do espaço aereo, Fidel segue na luta...Pinochett morreu (antes ele do q eu! ehhehe), o mundo se prepara para a execução de Sadan(:0)....q venha 2007 com mais paz no planeta e em nossos coraçoes!

aH estreiou na rádio facom o programa vencedor de todos os premios da critica...o Conspiração futebol clube...oh www.cfc.k6.com.br (n eh o mac mas amo mto td isso!)

Pra finalizar (fala Tio!) LFV:

Cada novo ano eh como uma folha de papel em branco, à sua frente.
Vc pode fazer o que quiser com ela. Pode traçar novas coordenadas para a sua vida com o lápis (nº2) da sabedoria, a régua da experiência e o esquadro da razão - e se for preciso, a borracha do arrependimento.Só depende de vc.
Aproveite esta oprtunidade que o ano novo nos dá para reexarminarmos o mapa da nossa existência e corrigirmos o nosso curso a fim de não encalharmos, irreversivelmente, nos rochedos da desilusão.



A todos umforte abraço, e mto obrigado pelos momentos nesse ano q se finda!

FELIZ 2007, SAÚDE, PAZ, AMOR, $$$, E TD DE BAUM E DO MELHOR
SUCESSO!
=*****************************
:D
E.L.C

Nenhum comentário: