segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A moça de Jaboticabal...



Ultimamente estava com saudades de postar aqui, e dessa mocinha ai do lado, Miriam; a moça mais linda de Jabuka.
Uma daquelas pessoas que entraram na minha vida e que só me trouxeram alegrias e bons momentos.
Nossa amizade acaba de completar 2 anos, de complacencia, compartilhamento, risos, tristesas....acima de td bons papos, cartas, histórias....
No remoto ano de 2005...iniciava a trajetória de um flog(q ficou pra trás) mas lá estava ela, primeirissíma a comentar:

"1. mirian em 5/03/2005 - 15h23m escreveu:oiiiiiiiiiii.......passei por aki amiguinho rsrs bjão

2. Mirian jabuk@ em 5/03/2005 - 15h25m escreveu:oiiiiiii eric,estou aki esperando sua carta anciosa e ao mesmo tempo tc com vc no msn.......rsrs bjossssssss
3. Mirian MUsa em 5/03/2005 - 15h29m escreveu:Eric vc é muito legal e tbm muito importante para mim...espero q vc realize todos seu sonhos...E viva legião urbana....bjossss"

Lembro que qdo recebi a carta dela, me emocionei com um simples poema que pra mim diz muito até hj:
"Um anjo para o lhar por vc: Algumas pessoas entram em nossa vidas e rapidamente se vao,algumas pessoas tornam-se amigas e ficam um tempo deixando belos momentos em nossos coraçoes...e nos nunca mais seremos os mesmos porque nos fizemos bons amigos"

Apesar de continuar me achando indigno de tal honra...mas ela me entende...

E é pra essa figura que hj rendo homenagens e espero contar pra sempre no decorrer da minha vida.
Vc sabe q eh mto mais q especial pra mim.

Te adoro!

Pra n deixar de ficcionalizar....nada melhor que uma musa inspiradora como essa:
João parou no sinal e viu aquela que parecia a mais bela entre todas as mulheres das quais ele já havia visto. Saiu do carro, os motoristas parados atras buzinavam desenfreadamente. Ainda assim ele nem olhou para tras. Continuou, seguiu os passos daquela que agora era sua amada. Ela parecia andar rumo ao nada. Nunca chegava. Ele nunca à alcançava. Ela enfim encontou um rumo. Entrou, ele jamais andara tanto em sua vida e jamais fora tão longe dos seus dominios. Mas lá estava porque naquele momento amava aquela mulher. Não sabia seqer seu nome, mas a amava. Enqanto o amava ela tb n sabia. Mas o amou. Se amaram como animais. Como humanos. Como anjos.
E sempre que lembram disso, mesmo hj, 30 anos depois, choram e voltam a se amar.

Nenhum comentário: