segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segue o Baianão...

Após a quinta rodada e problemas com a internet, cá estou de volta com as notícias do Baianão.

O time do Vitória continua com aproveitamento máximo no Campeonato Baiano 2009 após vencer o Feirense por 2x1 em partida realizada no estádio Manoel Barradas, iniciada às 17h deste domingo (1º). O primeiro tempo passou em branco: a equipe rubro-negra dominava a posse de bola, mas só conseguiu balançar as redes em um gol anulado, em chute de Willian aos 2 minutos do 1º tempo.

Após o intervalo, Bosco entrou em campo e deu novo gás ao Leão. O lateral-esquerdo cobrou escanteio e a bola sobrou para Wallace, que marcou o primeiro gol aos 12 minutos do segundo tempo. A vantagem foi ampliada com Neto Baiano, substituto de Washington, aos 24 minutos, em cobrança de pênalti. Marcos Neves descontou para o time visitante através de cabeçada após escanteio.

Na próxima rodada, o Vitória vai a campo contra o Fluminense no munícipio de Feira de Santana, estádio Alberto Oliveira, às 20h30 desta quarta-feira (4). No mesmo horário, o Feirense visita o Vitória da Conquista dentro do estádio Lomanto Junior.

Já o Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, no Jóia da Princesa, e conquistou mais três pontos no Campeonato Baiano 2009. Com a vitória, o Esquadrão de Aço assume a vice-liderança, mesmo com um jogo a menos que os principais rivais. O Bahia inaugurou o placar com uma cabeçada de Nen, aos 22 minutos do primeiro tempo, balançando as redes do arqueiro.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Atlético no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, às 20h30 desta quarta-feira (4). Já o Fluminense tem compromisso em casa contra o Vitória, no mesmo horário, no estádio Alberto Oliveira.

Outros resultados: Poções1x0 e Madre de Deus; Conquista 2 x 0 Atlético; Colo-Colo 1x0 Camaçari; Itabuna 3 x 2 Ipitanga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vitória, rumo ao TRI INVICTO!!!!!