quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Tua história não esqueço jamais..."

O Vasco estreou no Campeonato Carioca no último sábado, vencendo o Tigres por 1 a 0. E a torcida "inaugurou" um novo canto para a temporada 2010, chamado "Eu nasci amando o Vasco demais." A letra é belíssima e relembras os ídolos eternizados em São Januário. Veja o vídeo e acompanhe a letra.



Eu nasci amando o Vasco demais

Eu nasci Amando o Vasco demais (Eu nasci amando o Vasco)
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais
Eu vi o Dener com seus dribles de moleque
O Edmundo brilhar em 97
E o Sorato de cabeça, o gol do Bi, Em pleno Morumbi (eu vi)
Vi o Cocada acabar com a mulambada
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína, sempre unida,
Construiu a nossa casa! (eu vi)
Vi o Quiñonez balançando a cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história O Juninho incendeia
Eu nasci…

Nenhum comentário: