segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É tempo de Ramon, o senhor BaVi



O primeiro BaVi de 2010 teve um dos piores 45 minutos iniciais da história do clássico. Dois times medíocres, gramado em péssimas condições. No entanto no segundo tempo, o Vitória precisou de cinco minutos para mostrar sua superioridade. Wallace fez o primeiro aos 4 minutos e na sequência quase Schweck ampliava, mas Fernando salvou.

O Bahia só equilibrou ao jogo na metade final do segundo tempo com a entrada do jovem Wilson Júnior. No entanto,nos minutos finais, o sempre decisivo Ramon Menezes, matou o jogo. Após uma falha de Ananias, Neto Coruja soltou Índio que cruzou nos pés do Reizinho, ou Senhor Bavi, como queiram. Vitória 2 a 0.

Se Bahia e Vitória pretendem algo em 2010, precisam melhorar bastante. O time de Renato Gaúcho é individualmente muito pior do que o de Gallo e Paulo Carneiro em 2009. O Vitória mantém a base, mas precisa melhorar muito, o atual futebol pode ser suficiente para ganhar o Baiano, mas até ai nenhuma novidade. No entanto para a Copa do Brasil e Série A, será preciso muito mais. Vamos acompanhar!

Nenhum comentário: