quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Ah esse texto escrevi no inicio do ano mais gosto pra caramba dele, so pra relembra na foto eu, marllon e nando reis; show da concha em nov. de 2004





Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho tanto pra contar dizer que aprendi...nossa qta coisa aprendi nesse 18 anos, qtos amigos ganhei, qtos momentos inesqueciveis eu vi? inumeros sem dúvida , definiria a minha vida com as palavras de Renato " o sistema eh mal mas minha turma eh legal viver eh foda morrer eh dificil te ver eh uma necessidade..." ao me ver me sinto como um personagem que segue lutando contra as balizas do nosso sistema e assim sigo imprimindo o meu sonho na historia afinal temos tao pouco tempo, mas q ele seja eterno , e que o nosso tempo, tenho certeza, nao sera gasto em vao somos capazes, devemos, podemos..., a esperança e a fé nos movem e assim vamos escrevendo o nosso destino, mas o q mais tenho a contar... talvez nada , talvez muito, inspiraçao nao me falta entao sigo poetizando e pedindo permissao a uma grande amiga (minha musa , te adoro )descrevo aqui um dos mais belos poemas por mim ja lidos ate hoje, ANJO* Um anjo para o lhar por vc: Algumas pessoas entram em nossa vidas e rapidamente se vao,algumas pessoas tornam-se amigas e ficam um tempo deixando belos momentos em nossos coraçoes...e nos nunca mais seremos os mesmos porque nos fizemos bons amigos(valeu mi, adorei tá)eh acho que eh chegada de ir(ufa enchi o saco né?espero q nao,hehehe) so queria que lendo isso vc refletisse um pouco sobre a sua vida e procurasse vive-la intensamente pq ela eh como uma festa, chegamos com ela em andamento e saimos antes do seu fim, entao por isso mesmo cabe a vc divertir independenyemente das circunstancias( o rio atinge seu objetivo pq aprendeu a contornar os obstaculos ) e ser feliz, SEJA ,afinal temos tao pouco tempo, Enfim acho que acabou(ufa de novo, kkkkk) VALEU POR CHEGAR ATE AQUI, so tenho que te agradecer pela contibuiçao para o meu sucesso, brigadao e pense nisso vc eh capaz, somos capazes nao estamos aqui para sermos meros figurantes e sim para protagonistas, juntos poder mudar o q ha de errado , o sistema, porque nao o mundo, basta querermos...A sorte esta lançada e a decisao em nossas maos;Fica com DEUS,SUED,JEOVA,ALÁH,JHÁ,OXALÁ...seja quem for aquele ser supremo que nos rege, que ele te abençoe e te protega; até a proxima, valeu como sempre bjos as ninas e abraços ao brothers, FUI!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário: