quarta-feira, 10 de janeiro de 2007



Aquela era a primeira vez que participava de uma orgia das proporções daquela.

A mulher morena de seio medianos que lembravam os ponteiros do relógio marcando 5 pra 1 fazia a mais perfeita espanhola que já experimentara.

Espanhola, Italiana, Francesa, não importava ela faria...

Mas eis que de repente ele se levanta colhe as roupas colhe as roupas e sai.
Do lado de fora, suspira:

- Eu não posso fazer isso! Minha mulher me ama!

Ele pega o celular e liga. Diz apenas “Querida eu te amo!” espera algum tempo e depois desliga.

Do outro lado da linha o algum tempo dado pelo marido é suficiente para a mulher que a pouco cavalgava sobre um homem de pele morena que jamais havia visto antes, cuspisse o que havia sido depositado em sua boca por um negro alto, e disesse:

-Eu tb meu amor!Eu também!

E segue a festa tupiniquim.
(E.L.C.)

Nenhum comentário: