segunda-feira, 30 de maio de 2011

No meio do caminha havia o Messi do Cariri, Ribinha

Enquanto os olhares do mundo estavam voltados para a decisão da Champions, em Wembley, as torcidas de Icasa e Vitória destinavam suas atenções ao confronto entre as duas equipes no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Enquanto Messi brilhava em solo inglês, Ribinha mostrava, no interior cearense, quem era "o cara" do dia. Com dois belos gols do meia, o Icasa venceu o Rubro-negro baiano por 3 a 1. E Ribinha ainda construiu a jogada do terceiro gol cearense.

Comandando o meio campo do Icasa, o camisa 10 do Verdão do Cariri precisou de apenas um tempo para mostrar muita categoria e se tornar decisivo para o primeiro triunfo do time cearense na Série B. O Vitória mostrou falhas pontuais e sofreu com a falta de entrosamento entre os estreantes, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, o vice-campeão baiano cresceu em campo, mas não conseguiu igualar o marcador e no final, ainda levou mais um.

O Vitória volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Guarani, no estádio Barradão, em Salvador, às 21h. No sábado, o Icasa visita a Ponte Preta, no Moises Lucarelli, às 16h20m.

Nenhum comentário: