sábado, 24 de março de 2007

Bahia, mais que um time uma paixão.

Ser Bahia por Thami Barbosa:

Sangue vermelho de uma gente sofrida Céu azul da primeira capital do império, Bandeira em branco, esperança de uma nação, Oh! Tricolor tu és minha paixão que me fazes sofrer, Tu és amor que trai teus amantes, Tu perdeste o aço, tu viraste pó."Esporte clube Bahia, a vitória foi retirada do teu DNA.Nas tuas veias, não existe mais o sangue da raça. A tua genética foi modificada, Tu nasceu para vencer e foi adulterado. Tu estás fadado à história das tuas façanhas, Triste o Bahia, triste a Bahia, que te ama, Triste a baia que te banha. Vergonha e choro de tricolores eternamente apaixonados

O torcer pelo meu time e diferente de qualquer outro torcedor...É diferente, pois nao se restringe a ser, somente torcedor.. torcer pelo meu time é cm casamento...na saúde e na doença... nas alegrias e nas trsitezas... msm qnd a doença parece nao ir.. e as trsitezas teimam em ficar... isso pq o torcedor do meu time nao torce por um simples time, torce por uma nação...O torcedor do meu time apoia seu time na derrota...Pois os obstaculos engrandecem... Sou *BAHIA* , msm q a bola ñ entre, msm q a fonte se cale, msm q o manto sagrado desbote, msm q a vitória esteja longe. Serei *BAHIA* ... seja longa a jornada, seja dura a caminhada *BAHIA* no peito e na alma, no grito e nas palavras!!!


O Bahia enfrenta amanhã na Fonte Nova o Atlético de Alagoinhas pelo campeonato baiano.

Nenhum comentário: