quinta-feira, 22 de março de 2007

No que deu....



Ainda n foi dessa vez, o Gol mil não sai no Mané Garrincha em Brasilia, onde a tarde o baixinho fez mais uma jogada de craque indo ao congresso cobrar dos parlamentares lei de auxilio ao portador de Down. no jogo o "peixe" que começou no banco, apenas assustou mandando uma bola no travessão.

O jogo terminou empatado em 2 a 2.
As surpresas, pra não dizer zebras andaram rondando a rodada da Copa do Brasil, o Bahia surpreendentemente eliminou o Góias no Serra Dourada, após empate de 3 a 3, e depois de estar vencendo por 3 a1. E Em Salvador o Vitória massacrou o Atlético Paranaense por 4 a 1 e vai a Curitiba podendo perder por 2 gols de diferença, ou até por 3, desde que marque mais de um na capital paranaense, ou seja tem a faca e o queijo na mão para passar as oitavas de final, onde enfrentaria outro Atlético, outro azarão, que eliminou o Fortaleza ontem na capital cearense. Já o Bahia espera o vencedor de Fluminense e America-RN, no jogo de ida, em Natal, o Flu venceu por 2 a 1.
Também pela rodada de ontem no jogo de ida o Palmeiras foi derrotado pelo Ipatinga, por 2 a 0, em Minas Gerais.

Na proxima semana tem rodada de volta, e hoje alguns outros jogos completam a rodada.

E pela Libertadores da América 2 brasileiros foram derrotados, o Paraná, pelo também brasileiro Flamnego, que garantiu com a vitória de ontem a classificação para a proxima fase da comeptição, além do São Paulo que viu cair diante do Necaxa no Mexico, uma invencibilidade de quase 6 meses.

Domingo Vasco e Flamengo fazem no Maracanã, o clássico das multidões e pode ser com esse plano de fundo que nascerá o gol mil de Romário, é esperar e torcer.

Nenhum comentário: