quinta-feira, 7 de junho de 2007

Amor é algo que vai do Jornalismo a Publicidade

O amor é realmente algo engraçado,mas complicado de se definir. E qualquer tentativa sempre acaba gerando controvérsias na pauta.
Há algum tempo passei a amizade de duas moças. Uma amizade constituida de um amor tão sincero, que podia ser notado na simples forma de escrever de uma delas. Estava implicito.
As futuras colegas de profissão eram em palavras próprias "companheiras de reggaes, forrós (piada interna: são 2 ritmos diferentes.)de Ponte, de faculdade. De bons e maus momentos".
E assim de um jeito meio "estranho", passei a muito mais que acompanhar, a admirar a relação das amigas "irmãs de Juazeiro".
E vi ali, ainda que com um definição abstrata, uma forma concreta de amor. E um amor que mesmo agora, com a separação da escolha pela futura profissão continuará a existir. O jornalismo perdeu uma profissional mas ganhou uma amiga. Sorte da publicidade. Fora isso elas continuarão a ter sua amizade admirada. Porque deixarão de ser colegas de faculdade, mas continuarão a sercompanheiras de reggaes, de forrós, de Ponte, de maus(espero que poucos, nenhum na verdade) e bons(muitos!) momentos.
Continuarão a ter lindas lembranças seja ouvindo O Circulo ou Falamansa. Continuarão a ter brilho nos olhos e a dizer "êla minha porra!!". Continuarão a ser duas amigas. Duas irmãs e um só sentimento. E acima de tudo continuarão a exemplificar o amor.
E acima de tudo continurá a ter nesse prototípo de jornalista um eterno admirador.

Nenhum comentário: