sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pra não dizer que não falei das flores....e de esporte.

O Brasileirão segue em alto nível. O São Paulo é o favorito e dá pinta que vai ficar com a taça, mas Cruzeiro e Vasco seguem queimando minha língua. Como torcedor do Clube cruzmaltino não posso negar a alegria em ver minha língua queimar com a excelente camapanha vascaina.

E ainda em tempo presto aqui minha homenagem ao Gigante da Cruz de Malta, que no último dia 21 completou 109 anos. Lindo ver a torcida cantar:



"Vou torcer pro Vasco ser campeão São Januário, meu caldeirão
Vou torcer pro Vasco ser campeão São Januário, meu caldeirão
Vasco, tua glória é tua história
É relembrar
O Expresso da Vitória
Contra o River Plate, sensacional
Gol do Juninho, no Monumental
Ole ole ole ole ole ole olá
Ole ole ole ole ole ole olá
Sou vascaíno, e o sentimento não pode parar!"

Pra terminar nesse fim de semana tem Brasileiro series A, B e C; tem também o retorno das férias da F1. Grande Prêmio da Turquia. Conto tudo aqui na segunda.
Um alô especial onde quer que esteja pro meu eterno amigo João Gabriel, que hoje completa um ano de partida. Um São Paulino apaixonado, que seja lá onde estiver, esta feliz com o time. Salve Jaum!

Nenhum comentário: