sábado, 15 de março de 2008

Fé em Deus e pé na tábua

Foram apenas cinco meses do término da temporada passada para o início desta, mas pra quem é apaixonado por Fórmula sabe que foi quase uma vida.

Saudades de acordar bem cedo aos domingos. Saudades de devorar as unhas esperando que o piloto tire da cartola aquela volta mais rápida. Saudade de ver o coração acelerar e pregar os olhos na tv, esperando a largada e de vibrar como um vencedor, ao ver a bandeira quadriculada. Saudade de cantar o hino italiano ou “Deus salve a rainha” na hora do pódio.

Fórmula 1 é mais que tudo uma amor eterno, um circo maravilhoso, um cenário onde pouco importa o salário milionário dos artistas, a paixão é bem maior. Talvez por tudo isso, esse seja o fim de semana, muito mais que especial.


Repleta de modificações, a temporada 2008 promete muita emoção:



E pra começar, o GP da Australia, no circuito de Melbourne, a corrida é amanhã, 1h30, com transmissão da Rede Globo. No primeiro treino oficial do ano, já com desentendimento entre Felipe Massa e Nelson Angêlo Piquet, quem se deu bem foi Lewis Hamilton, que larga na frente. Veja o vídeo:

O grid ficou assim:



Mais sobre Fórmula 1 você confere nos bons blogs do Rafael Lopes, do Globo.com e da já sócia do Receptáculo, Priscilla Bar.

A largada para o GP de Melbourne é às 1h30 da manhã, café no ponto e pé na tábua!

Um comentário:

Priscilla Bar disse...

Eric,obrigada pela força!!!Esse fim de semana tem mais.huhuhuhuhu!!!
Beijos