- Um lapso de genialidade e o Barça avança
Tudo bem que seria demais de minha parte dizer que o passe gênial de Ronaldinho Gaúcho, classificou o Barcelona, mas se pode dizer que com um lapso de genialidade o time catalão consegue ir longe. Passe gênial de Ronaldinho, cruzamento de Sylvinho e gol de Xavi. Barça nas quartas.
- Em Manchester deu a lógica. O time que mais gosto de ver jogar, o Manchester United, venceu o meu querido Lyon, de Juninho Pernambucano, por 1 a 0. O Lyon mais uma vez fica no caminho. Os Reds seguem, com pinta de que podem levar o caneco.
- A Invasão Turca - Zico tem estrela e ponto. O Sevilla era favorito? Em minha opinião sim. Luis Fabuloso, Daniel Alves, Kanouté e cia. limitada jogavam por um time que é atualmente a terceira maior força da Espanha e bicampeão da Copa da UEFA. O time precisava apenas de uma vitória simples jogando em casa. Mas o time de Zico, tinha a raça uruguaia de Lugano, o talento de Alex e o oportunismo de Deivid. E assim os turcos de sangue latino avançam. Já chegaram longe, mas é bom manter os olhos abertos para uma possível nova invasão turca.
- Os Gunners seguram a tradição rossonera - O Milan tinha a seu favor, sete ligas dos campeões conquistadas, mas um confronto duro o esperava. O líder do campeonato inglês, os jovens do Arsenal. Mas jogando em Milão, no Giuseppe Meazza e com Pato, Kaká e o lendário Inzaghi em campo, dava até pra considerava o Milan e sua tradição como favorito. Mas o show foi de Cesc Fabregas e Adebayor que comandando os novos invencíveis venceram e convenceram. Avançaram e deixaram a tradição milanesa pelo caminho.
- A força dos azuis - Não dava pra imaginar, o Chelsea fora das quartas. Mas depois do 0 a 0 na Grécia, não imaginava um 3 a 0 mesmo na Inglaterra. Enfim, um show azul. Os blues estão nas quartas.
- Pela honra italiana - Confronto difícil, o lendário Real Madrid, de nove titúlos da liga contra a querida Roma, que já colou na Inter pelo italiano. Robinho não jogou o que sabe. Raul não foi em momento algum o Raul goleador e conquistador da Liga. A Roma fez 1 a 0, com Taddei, sofreu o gol de empate marcado irregularmente por Raul, mas no final Vucinic marcou o gol da vitória. O Real assim como o Milan, fica no caminho. A Roma pela honra italiana avança. Contando com minha torcida.
- O Porto despediu-se esta quarta-feira da ao perder por 4 a 1, para o Schalke 04 nos penaltis. Alemanha na briga. Prometem dar trabalho, mas já foram longe, avançar ainda mais, é surpreender.
- Na semana que vem Liverpool e Inter, definem a última vaga para as quartas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário