domingo, 27 de setembro de 2009

Ai, ah que saudade eu tenho do Bahia


Nesta segunda, 28 de setembro de 2009, o inédito hepta campeonato do Bahia (73-79) completa 30 anos. Bom quem viveu aquela época. Sorte de quem viu Sapatão, Fito, Baiaco, Roberto Rebouças e aquele que meu avô me apresentou como o maior jogador da história do Bahia, Douglas Franklin. Mas nem tudo está perdido. O futebolmultimidia.com e o maravilhoso acervo de Albino Brandão pelos youtubes e dvds pirateados da vida dão oportunidade a gente como eu de ver lances históricos, partidas inesquecíveis e um Bahia grande. Não apenas porque conquistava feitos como o inédito hepta - sendo que hoje é octa negativo, já que há oito anos não ganha um estadual - mas por ser um time do qual o torcedor tinha orgulho de ver em campo. Coisas que não voltam mais. Talvez um dia o Bahia volte a ser grande e vencedor, mas não sei se voltará a ter

Um comentário:

Ítalo Oliveira disse...

Definitivamente, o fundo do poço não é o limite para o Bahia.