sábado, 14 de novembro de 2009

No caminho da salvação

O Bahia venceu a Ponte nesta sábado no Moisés Lucareli e deu um passo importante na fuga da Série C. O protótipo de time de Paulo Bonamigo não me empolga, mas ao menos deve cumprir a obrigação secundária de se manter na Série B - uma vez que a primária, ou ao menos a que se esperava de um time da grandeza do Bahia, era subir para a Série A.

Os gols do Bahia foram marcados por Jael, Beto e Paulo Isidoro, sendo que Reis descontou para a Ponte. No próximo sábado, o time tricolor recebe o Guarani em Pituaçu. Para o time campineiro será o jogo do acesso, para o Bahia o jogo que pode confirmar a permanência do time na Série B.

O atual time e diretoria tem a obrigação de diante da incompetência de levar o time à Série A, manter a instituição Esporte Clube Bahia ao menos na Série B. Falta o mínimo de empolgação para ver este elenco e todos os que o coordenam o clube no momento, no entanto resta o amor incondicional do fiel torcedor do Bahia, aquele que vive de um amor que não tem divisão. São estes que devem ser aplaudidos sempre.

Nenhum comentário: