sábado, 24 de julho de 2010

Com a cabeça no litoral


O técnico Ricardo Silva escalou um Vitória cheio de reservas para enfrentar o Grêmio Prudente neste sábado, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Barueri e o time conseguiu um importante ponto, ficando no empate de 0 a 0. Desde o retorno do campeonato Brasileiro, o Vitória ainda não perdeu, foram três empates, contra Grêmio, Goiás e Barueri e uma vitória contra o São Paulo.

Com apenas quatro titulares, o time rubronegro teve dificuldades de entrosamento, mas não fez feio e segurou o time paulista. O grande destaque do jogo foi o garoto Lee, que vai substituir Viáfara no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O jovem goleiro fez verdadeiros milagres, mostrando personalidade e enchendo o torcedor do Vitória de confiança para a grande decisão.

Agora o Vitória concentra todas as suas atenções para o jogo mais importante do ano. Quarta-feira (28), o time rubronegro enfrenta o Santos na Vila Belmiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Os únicos problemas de Ricardo Silva não são novidades. Viáfara, Uellinton e Nino não estarão em campo. O primeiro suspenso e os outros dois por contusão.

Nenhum comentário: