sábado, 24 de julho de 2010

Propaganda enganosa


Depois de começar jogando muito bem, o Bahia terminou derrotado na partida diante do líder Náutico, em jogo válido pela série B. O Bahia esteve muito bem nos primeiros minutos de jogo e chegou ao gol aos 17 do primeiro tempo com Vander. O tricolor já havia perdido outras chances com Rodrigo Gral.

No entanto, após abrir o placar, o Bahia recuou e assistiu ao Náutico jogar. O time pernambucano definiu o jogo em 15 minutos. Aos 31, Giovanni empatou e aos 34, Geilson colocou o Náutico na frente, em ambas oportunidades, a zaga tricolor falhou feio.

Antes do término da primeira etapa, Geilson aproveitou outra falha geral da zaga do Bahia e fez o terceiro do Náutico. O Bahia reclamou muito de um pênalti não marcado pela arbitragem. Na volta do intervalo, Renato Gaúcho foi reclamar com a arbitragem e acabou expulso.

O Bahia voltou melhor, mas não conseguiu reverter a superioridade em gols. Na parte final do jogo, com um homem a mais, após a expulsão de Tiaguinho, o Bahia foi todo ao ataque e criou chances mais perigosas, chegando a ter um gol anulado, marcado por Jael. No final, o zagueiro Alison e o goleiro Fernando ainda terminaram expulsos. O Bahia volta a campo no próximo sábado (31) contra o Figueirense, em Pituaçu.

Nenhum comentário: