domingo, 13 de abril de 2008

E o Baianão pega fogo!

O Bahia venceu o Itabuna jogando em Camaçari, seu atual mando de campo, por 2 a 1, depois de começar perdendo para o Dragão do Sul. Com a vitória o tricolor assume a ponta do campeonato ao lado do Vitória, com 4 pontos. Os gols foram marcados por Ananias e Elias - sempre ele.


Já no Barradão, o clássico ViVi pegou fogo. O primeiro tempo terminou 4 a 3 para o Leão, mas foi só o segundo tempo começar que Tatu marcou para o time de Conquista. Depois o Vitória deu mostras de que venceria o jogo, fez 5 a 4 aos 39 do segundo tempo, mas aos 43 com um chute do meio da rua e a colaboração do goleiro Ney, o zagueiro Arthur marcou o seu segundo no jogo e o time conquistense empatou a partida. Final 5 a 5.

O Vitória se mantém na liderança, agora com 4 pontos e ao lado do Bahia que também tem 4. Já o Vitória da Conquista chegou aos 2 pontos, ficando na terceira posição, e agora joga tudo nas duas partidas contra o Itabuna, ficando de olho nos dois Bavis. Promessa de muita disputa e sem favoritismo. O Vitória com Ramón, Jackson e principalmente Rodrigão, mostrou hoje que tem um brilhante poderio ofensivo, mas uma defesa de dar dor de cabeça. O Conquista mostrou que é preciso muito mais do que a denominação “time grande” para derrota-lo, e jogou como muita personalidade dentro do Barradão. Já o Bahia, segue aos trancos e barrancos ganhando – e queimando minha língua – é a velha mística da camisa que joga. Espero que para o bem da enorme torcida, continue assim. Já o Itabuna, como eu já tinha dito, não tem muitas chances, cumpre tabela. Mas a briga promete ser boa entre os três melhores times da competição.

Fotos: FutebolBaiano.net

Nenhum comentário: