sexta-feira, 4 de abril de 2008

Liga dos Campeões - A invasão turca comandada pelo Samurai

Na terça-feira, a Roma não resistiu ao poderoso Manchester e perdeu dentro de casa por 2 a 0. Com isso a vaca foi pro brejo, sem chance. Manchester na próxima fase. Já no outro confronto o Barça não precisou fazer muita força para vencer o Schalke, 1 a 0, em Gelsenkirchen. Outro garantido.
Já no dia seguinte um clássico inglês, Arsenal e Liverpool em Londres. Final 1 a 1. Fica tudo para o jogo de volta em Londres. Já no estádio Sükrü Saraçoglu, na Turquia, um jogão. O Chelsea saiu na frente com um gol contra de Deivid, e por pouco não levaram mais. Porém veio o segundo tempo e os turcos conseguiram o empate, próximo do fim do jogo, Deivid acertou um chute lindo de fora da área. Golaço. O time comandado por Zico mostra que raça não vai faltar e que não vai entregar de mão beijada a passagem para a próxima fase. O comandante samurai deu uma cara ao time turco e eles vão longe. Minha torcida na Liga é pelo time amarelo e preto.

Um comentário:

Daniel Frediani disse...

Minha torcida também é para os turcos. Ainda mais porque eu quero que os ingleses saiam o quanto antes da Liga. Todos os 4 sempre chegam longe...
Só um detalhe: o jogo do Barça contra o Schalke foi 1x0, gol do garoto Bojan, depois de passe de Henry!
Abraços!!