sábado, 27 de dezembro de 2008

Decisão do Intermunicipal terá arbitragem de Série A

Decisão do Intermunicipal terá arbitragem de Série AA grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador vai acontecer neste domingo (28/12) na cidade de Cachoeira, envolvendo a seleção local e a de Conceição do Coité. O jogo que começa às 15h, no horário da Bahia, terá no comando uma arbitragem de peso. O juiz central será o aspirante à FIFA, Jailson Macedo Costa, que será auxiliado pelo assistente FIFA, Alessandro Álvaro Rocha Matos e Kleber Moradillo da Silva.

Na primeira partida da final no último domingo (21/12), Conceição do Coité e Cachoeira empataram em 0 a 0, jogando na cidade de Coité. Para esta segunda partida, a vantagem é da seleção de Cachoeira, mas apenas pelo mando de campo, já que um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer a partida leva o título de campeão Intermunicipal do ano de 2008.

Meninas também em ação...

O Campeonato baiano de futebol feminino de futebol prossegue neste final de semana com a realização das quartas de finais. Oito times estarão na disputa por quatro vagas nas semi finais. As disputas serão feitas apenas com jogos no sistema de ida. O time do Vitória, uma das sensações do campeonato com a artilheira Larissa, que já tem seis gols, defenderá a invencibilidade no campeonato diante do tradicional time do Flamengo de Feira de Santana, no Estádio Alberto Oliveira. 

Os jogos acontecem nos dias 28 de dezembro, entre Flamengo e Vitória, e São Francisco contra o Independente, em São Francisco do Conde. Já no Fazendão, Bahia e Lusca se enfrentam, além de Galícia e Fluminense, no Parque Santiago.

Nenhum comentário: