segunda-feira, 5 de abril de 2010

A corja que enoja: Triste Bahia

Assembléia é encerrada sem votar itens relevantes
José Carlos Júnior
Do site Galáticos On Line:

"Nenhuma mudança! A Assembléia Geral do Esporte Clube Bahia seguiu o mesmo ritual de sempre e a direção conseguiu aprovar a reforma dos estatutos de forma vergonhosa e antidemocrática. Segundo Leandro Fernandes, do grupo Revolução Tricolor, revoltado com a atitude do presidente Marcelo Guimarães Filho, “o livro de presença sumiu e mais de 40 pessoas assinaram a lista que tinha 108 nomes, passando a 148 sem que ninguém percebesse”.

Já Ivan Carvalho, da Associação Bahia Livre, considera a reunião como “uma vergonha”, chegando ao ponto de anunciar antes do término que a tendência é uma ação na justiça para invalidar atos considerados irregulares na Assembléia Geral.

Por volta das 21 horas a Assembléia Geral foi encerrada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, deixando na ata a aprovação de pontos considerados irrelevantes nos estatutos do Bahia, devendo ser convocada uma nova assembléia geral para votação dos pontos polêmicos dos estatutos, como a eleição direta e sem filtro para presidente do clube".


Nenhum comentário: