quinta-feira, 31 de maio de 2007

Soy loco por TRI América!!

Grêmio e Santos jogaram ontem a noite no estádio Olimpico, em Porto Alegre.
Se alguem que assitiu o jogo, fosse interpelado com a pergunta "Você viu Santos e Grêmio?"; a resposta mais correta seria "não, só vi o Grêmio".
Assim foi o jogo, o time de Mano Menezes simplesmente anulou o time da Vila Belmiro, para se ter uma idéia no segundo tempo, quando o Grêmio já vencia por 2 a 0; os números do jogo mostravam 16 finalizações para o Grêmio e 1, apenas 1 para o Santos.



Os gols foram marcados no primeiro tempo, o primeiro de Tcheco, batendo o penalti sofrido por Diego Silva; o segundo foi marcado pelo excelente atacante Carlos Eduardo de apenas 19 anos e pré-convocado por Dunga para a Copa América. O segundo gol foi após uma desatenção da zaga santista que tinha a bola nos pés e numa troca de passes entre Avalos e Adailton terminou favorecendo o rápido atacante gremista que tomou a bola do ex-zagueiro do Vitória e marcou o segundo pra alegria dos 46 mil gremistas que lotaram o Olimpico.

Ao Santos resta vencer por 3 gols de diferença na próxima quarta na Vila ou por 2 gols pra levar o jogo para as penalidades.


Na Copa dos Enses....

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o esforçado Figueirense de Mário Sergio arrancou um empate com o Fluminense no Maracanã lotado com mais de 64 mil pessoas. De qualquer forma para quem viu o jogo o resultado para o Figueira poderia ter sido melhor já que o time abriu o placar ao 38 do segundo tempo e tomou o gol de empate quase no fim do jogo. No jogo de volta o Figueira joga por um 0 a 0; já o Flu se quiser voltar de Floripa com o inédito título terá que vencer, ou então empatar com gols, tarefa não muito difícil, mas terá que segurar o ímpeto catarinense e um estádio lotado, que no caso do Flu não adiantou muito.



Então que venha a próxima quarta e teremos um inédito campeão da Copa do Brasil e um finalista brasileiro da Libertadores da América em busca do tri.

Nenhum comentário: