terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Champions League - A volta da emoção!

Começou hoje a disputa das oitavas de final de Liga dos Campeões da Europa.

Na Alemanha na Arena AudSchalke, Kevin Kurany fez logo no começo do jogo o gol da vitória do Schalke04 sobre o Porto. Na volta o time português precisa vencer por dois gols de diferença. 1 a o leva o jogo para os penaltis. Qualquer outra vitória por diferença de um gol, classifica o time alemão.


Em Liverpool, no Anfield. O jogo parecia que se encaminharia pra um 0 a 0, mas eis que faltando cinco minutos para o fim do jogo, os Reds conseguem dois gols. O holandês Kuyt marca ao 40 e o craque inglês Gerrard marca aos 45. Um resultado até certo ponto surpreendente. Será que o melhor time da Itália fica nas oitavas? No jogo de volta no Giuseppe Meazza a Inter terá que vencer por três gols de diferença, ou por 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.


Na Itália, a Roma venceu o Real Madrid, de virada por 2 a 1. Pizarro e Mancini marcaram para a Roma e Raúl marcou para os merengues. Na volta o Real se classifica com um simples 1 a 0 no Santiago Bernabéu.



Na Grécia, Olympicos e Chelsea ficaram no 0 a 0. Bom para o time inglês que agora joga em casa, no Stamford Bridge. Um novo 0 a 0 leva o jogo para o pênaltis, empate com gols classifica o time grego.


Amanhã mais quatro grandes jogos. Celtic X Barcelona, Manchester United X Lyon, Fenerbahçe X Sevilla e Arsenal X Milan - com transmissão, ao vivo pela Record 16h45.

Nenhum comentário: