domingo, 10 de fevereiro de 2008

O CFC também escancara (lá ele!)

Depois de mais de 250 horas de festa, impossível não ter conspirações a se fazer. Algumas chamaram mais que a atenção.

Por exemplo, nada contra os foliões do bloco Crocodilo, que tinha em média quatro mil integrantes, sendo que pouco mais de 98% eram gays ou lésbicas – para faconianos de sexto semestre eram normais "as cenas", engraçado era ver a reação da maioria das pessoas – logo o CFC propõe que ano que vem, se faça apenas uma mudança, em vez de "Crocodilo" o bloco poderia se chamar "As lagartixas". Conspirando sempre! Mas parabéns aos integrantes do bloco, o CFC é macho, mas também inteligente a ponto de reconhecer e respeitar, mas, sem deixar de conspirar!

"ACM Neto, independente de política, eu te amo!"
Quem ouviu isso pelo menos uma vez nos três dias de avenida, no mínimo se perguntou que diabos de relação têm Márcio Vítor do Psirico e Grampinho Neto. Tudo bem que Grampinho é um dos donos da empresa que administra ou administrou o Psirico, mas as declarações soavam tão "Crocodilo" que ou o rapaz do Toda Boa queria que vossa excelência interferisse no resultado das premiações carnavalescas da família Grampo ou ano que vem eles saem juntos de Lagartixas.

"Bôra Baêa minha porra!"
Conspirador não esquece o futebol, muito menos no carnaval e entre uma paletada e outra, quando um dos membros do CFC passava por dentro do bloco Balada - o preferido do Conspiração, afinal, onde tem Balada? Tem a mulhegada! – o cantor do Jammil, Tuca Fernandes puxou o coro: Baêêêêa! Baêêêêa minha vida! Baêêêêa meu orgulho! Baêêêêa meu amoôôôôr. A partir daquele momento o Jammil foi perdoado por ter criado o "sou praieiro, sou guerreiro".
O vento que balança, balança o MAMOEIRO (?!)
O CFC sempre quis saber por que diabos, o vento que balança, balança logo o mamoeiro? Tanta coisa pra ele balançar! Mas ai veio o carnaval e descobriu-se que não é só a turma do Parangolé que tem explicações a dar. Vejamos, a música carro-chefe do Cheiro de Amor diz: "Porque a lua é de São Jorge e toda praia que eu vou tem mar, todo castelo tem seu rei, porque você não vem me amar?". Pára! Pára tudo! O que é que tem haver? A lua ser de São Jorge? Toda praia que ela vai ter mar!(PQP! Toda praia que eu vou tem mar, dói!), todo castelo tem seu rei (ok, legal!), e porque você não vem me amar! Toda poética era pra perguntar isso?! Tenha dó! E o CFC que achava que "suba aqui na minha moto, aqui não tem terremoto" era o fundo do poço!

Pra fechar ou desescancarar, aqui vão as congratulações do CFC ao departamento de marketing das Óticas Diniz, colocar uma LINDA mulher, PELADONA em cima de um trio elétrico, apenas com os seios pintados com o que seria um óculos, foi uma sacada genial! Foi sem dúvida o ponto alto do carnaval. Não teve quem não parasse para ver a moça, ou melhor, a propaganda. Essa sim toda boa! A moça!

CFC ano 3, ainda mais conspiradores.

Se 2007 foi um saco, 2008 vai ser escroto!

CFC, poluindo a atmosfera, destruindo a camada de ozônio e contribuindo para o aquecimento global!

Conspiração Futebol Clube produzindo momentos conspiradoramente inesquecíveis em sua vida!

Nenhum comentário: