domingo, 24 de fevereiro de 2008

Clássicos e tabus

O Bahia venceu o segundo BaVi do ano, desta vez no estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo polivalente Rogério aos 38 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Bahia quebra de uma só vez dois tabus, um de oito anos, já que desde o ano 2000 o Bahia não vencia dois Bavis consecutivos e outro mais recente, desde de 2004 o Vitória não perdia como visitante. O público no Jóia da Princesa foi de 11.684 pessoas.


Com a vitória o tricolor chega aos 30 pontos e segue isolado na liderança do campeonato. Enquanto o Vitória permanece com 22 pontos, mas com a vitória do Atlético de Alagoinhas, cai para a quarta posição. O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, falou ao final do jogo que Vadão segue no comando do time.

O Bahia folga pelo Baianão na próxima rodada, já que nesta quarta-feira(27/02) vai até o interior do Ceará, enfrentar o ICASA, campeão do turno do Campeonato Cearense. O jogo será realizado às 21h45. Já ao Vitória restará tentar a reabilitação contra o Colo-Colo, às 20h30, desta quarta, no Barradão.

Já no Rio, não teve jeito, deu Flamengo de novo. Desta vez prefiro não comentar. Mas é bom dar um olhada no blog do Lédio, sobre o que ele achou do jogo.


Um comentário:

Priscilla Bar disse...

Nao tem jeito mesmo com esse Flamengo..ganha no sufoco com o árbitro,na minha opiniao,prejudicando o outro time em momentos cruciais,e ainda acha que tá bem na fita.Enfim...e olha que isso nada mais é que o 1º turno,mas parece que foi um mundial pelo jeito que tao comemorando..afff...

Obs:o juíz prejudicou os dois,mas ao Botafogo foi em momentos importantes,por ex. a expulsao.