domingo, 9 de novembro de 2008

O melhor do planeta!

Sempre quis dizer isso do Brasileirão e agora restando quatro rodadas a tabela me obriga a dizer. O campeonato segue disputado ponto a ponto, cheio de confrontos entres os que lutam pelo caneco e os que lutam para não cair. O São Paulo que não pega mais nenhum adversário direto na briga pelo título segue na ponta com 65, o Grêmio depois de vencer o Palmeiras manteve vivo o sonho e foi a 63, o Cruzeiro assumiu a terceira colocação com 61, mesmo número de pontos que o quarto Palmeiras, e um a mais que o quinto, Flamengo, que tem 60.

Já no G4 do mal, o Naútico passa a fazer parte nesta rodada. O Timbu tem 37, assim como Vasco e Fluminense que dormirão fora da zona da degola. O Atlético do Paraná com 38 também. Fazem companhia ao Naútico, a Portuguesa com 36, o Figueirense com 35 e o Ipatinga com 31.

 A emoção vai imperar até o última apito final na última rodada. Um vai comemorar, outras quatro se decepcionarão, destes um ainda mais. Lá embaixo, três vibrarão aliviados, quatro irão chorar. Assim é feito o esporte, assim foi feito em 2008, o melhor campeonato do planeta.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,

obrigado pelo comentário.

Adicionado também.

Kadj Oman.