sábado, 22 de novembro de 2008

Sem valor? Que nada! Teve valor demais!

Se faltou disposição em algum momento desta Série B ao time do Bahia, não foi na noite desta sexta (21/11). Com a promessa de incentivos vindos do América de Natal, do Fortaleza e do Criciuma, o Bahia entrou em campo cheio de vontade para jogar sua última partida do ano como mandante, e os jogadores com três meses de salários atrasados fizeram uma boa partida diante do Marília para um público de menos de 2mil pagantes. 

O tricolor venceu por 2 a 1. Quem marcou primeiro foi Paulo Roberto no primeiro tempo após belo passe de Ávine. O Marília empatou com Fernando no segundo tempo, em jogada que gerou protestos por partes dos tricolores. O lateral Rogério  Rios desrespeitou o árbitro no lance do gol do Marília e foi expulso, prejudicando o time. Porém o capitão Emerson Cris em uma cobrança de falta em dois lances, recebeu um passe de Marcone e soltou a bomba fazendo um belo gol.
 
Com o resultado o Bahia foi a 51 pontos e neste momento ocupa a 10ª colocação. O time volta a campo na última rodada para enfrentar o  rebaixado Gama, no dia 29/11, às 15h20, horário da Bahia, no novo estádio Bezerrão, inaugurado esta semana no jogo Brasil 6 x 2 Portugal. Desta sexta, ficou a "moral da história", que poder tem uma 'mala branca', ah se ele marcasse presença em todas as outras 36 rodadas....

O bom da noite foi ouvir o tradicional "Maracajá, devolva meu Baêa" em rede nacional no seriado Ópaió da rede Globo. Toma vergonha na cara e larga o osso Maracajá!

Nenhum comentário: