domingo, 25 de maio de 2008

Bahia: A primeira queda expõe velhas feridas

O Bahia que terminou o Baianão não tinha um time bom o suficiente para jogar a série B. Até ai nenhuma novidade. E a diretoria tratou de trazer o caminão de sempre (como sempre!) e pronto, tudo muito bom. O grande problema do time é evidente em campo.Faltam meias e principalmente atacantes. Ninguém cria e ninguém finaliza. Ontem contra o Santo André estreiaram os Brunos, Cazarini e Menheghel. Deprimentes. Uma dupla daquela que faz qualquer torcedor morrer de raiva. Mas deixemos de lado a precariedade do elenco tricolor e vamos ao jogo.

A partida começou bastante disputada, com lances perigosos para ambas as equipes logo nos primeiros instantes. Aos 15 minutos, Douglas, do Santo André desferiu um pontapé em Rivaldo e foi expulso pelo árbitro.

O Bahia aproveitou o momento e aumentou a pressão. Mas aos 41 minutos depois de uma cabeçada de Márcio Mexerica para o meio da área baiana, Marcelinho Carioca apenas completou. E assim terminou a primeira etapa.


Mal começou a segunda tempo e o zagueiro tricolor Rogério decidiu igualar a partida, mas em número de jogadores em campo. Ele desferiu uma cotovelada em Fernando e foi expulso.

Os 27 minutos, Rivaldo recebeu o segundo amarelo por reclamação e também foi para o chuveiro mais cedo.

Então, aos 35 minutos veio o golpe final para o Bahia. Maikon, que acabara de entrar, recebeu pela direita e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Darci.

Na próxima rodada, o Bahia pode se recuperar em casa, contra o Barueri, no sábado (31/05), no Jóia da Princesa.

Nenhum comentário: