domingo, 18 de maio de 2008

Longe de casa mas sem derrota

Bahia e Vitória não perderam na segunda rodada do Brasileirão pelas séries B e A, respectivamente. Essa já um boa afirmação, mas melhor ainda é saber que uma dessas "não derrotas", veio com uma vitória, bem verdade que conquistada no sacrifício. O Bahia jogou bem no primeiro tempo e marcou com Fausto. No segundo tempo o América cresceu no jogo e por pouco não conseguiu o empate. Na derrocada safra de atacantes, mais ridícula dos últimos tempos o Bahia segue. E Comelli insistindo em por Reinaldo Aleluia pra jogar. Juca e Pantico começaram jogando.

A coisa tá feia de atacantes. Que os Brunos (Cazarine e Meneghel) resolvam, porque caso contrário...
Solução mesmo seria Alex Dias, que confirmou ter feito contato com a direção do Bahia, mas disse esperar ainda por propostas vindas da séria A.
Aqui pra nós, pagar 60 mil a Alex não seria nada demais, e ainda mandando embora Aleluia e companhia limitada, grana é o que não vai faltar.
Confira o gol tricolor:


E na Ilha do Retiro, o Vitória segurou o Leão Pernambucano. O a O. Na lógica de vencer em casa e arrancar uns pontinhos fora, não foi nada mal para o Vitória, que ainda teve um gol - ao que me parece - mal anulado.

Confira o lance entre outros do jogo entre os Leões nordestinos:


___________________________________________________________________________________
Mudando de assusto...
"Jorge Amado hoje no céu era só alegria, foi rever Zélia e comer acarajé da Dinha!"
Um homenagem do Receptáculo a Dinha, que por vezes recebeu seus clientes nas mais diversas comemorações em Salvador, da vitória de Wagner aos triunfos de Bahia e Vitória, a praça da Dinha virou referência.
E a Zélia que hoje partiu para o encontro com Jorge. Um exemplo bem vivido de uma grande "anarquista, graças a deus!"

Nenhum comentário: