quarta-feira, 3 de março de 2010

Cumprindo a Obrigação Futebol Clube

A dupla BaVi entrou em campo no interior do estado nesta quarta feira - primeira vez no campeonato que os dois atuam na mesma rodada fora da capital. Já classificados, os "grandes" não tomaram conhecimento dos primos pobres, que venderam caro a derrota, conquista nos dois jogos pelo escore mínimo. Em Conquista, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1. Enquanto o Vitória venceu por 1 a 0 o time do Itabuna, jogando em Alagoinhas, já que o Barradão segue em reforma e agora o estádio de Pituaçu, onde o time mandou os últimos jogos, também passa por reparos.

O Bahia abriu o placar pouco depois de ter levado uma bola na trave em chute de Valdo.Lima aproveitou cruzamento de Apodi para colocar o tricolor da capital em vantagem, aos 8 da primeira etapa. Já no segundo tempo, o mesmo Lima recebeu um bom cruzamento de Ávine, e emendou para as redes. O Bode ainda descontou no placar com gol de Roni.

Com o resultado, o Bahia de Renato Gaúcho disparou na liderança do grupo 2, agora com 21 pontos, enquanto o Vitória da Conquista também já tem vaga garantida na próxima fase, pois é o segundo colocado do grupo 1, que tem o Vitória na liderança. Outro feito significativo é que o Bahia chegou ao sexto jogo sem perder no estadual e sétimo contando com a partida pela Copa do Brasil, contra o Vitória-ES. Ainda assim, o time segue sem apresentar um futebol convincente.

O Vitória também não fez uma das suas melhores apresentações e só chegou ao gol no segundo tempo, após o árbitro assinalar um pênalti. Ramon efetuou a cobrança e como de praxe marcou.

Um comentário:

www.impctar-se.blogspot.com disse...

futebol é a sua cara
pena q vc torce pro bahia...