quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Celeste jogando como grande

Na data em que se comemora o dia da juventude, uma data histórica para o povo da África do Sul, a seleção da casa decepcionou e assistiu a um passeio do Uruguai. Os uruguaios, que desde 1990 não venciam uma partida de Copa do Mundo, dominaram toda a partida comandados pela dupla de ataque Suarez e Forlan. A Celeste Olímpica não tomou conhecimento da torcida que através das vuvuzelas empurrava os Bafana Bafana.

Os gols sulamericanos foram marcados pelo astro Diego Forlan, duas vezes, e Pereira. Com o resultado, o Uruguai assumiu a liderança do Grupo A. Já a África do Sul tem que vencer a França na última rodada e ainda torcer por outros resultados para passar de fase.

Nesta quinta (17), os franceses pegam o México, às 15h30m (de Brasília), em Polokwane. As duas seleções têm um ponto, assim como os sul-africanos. O Uruguai soma quatro em duas rodadas. Na próxima terça, os Bafana fazem o desafio decisivo com a França, em Bloenfonteim, às 11h (de Brasília). No mesmo dia e horário, México e Uruguai se enfrentam em Rustemburgo.

Nenhum comentário: