sábado, 28 de junho de 2008

Agora é a Nova Era


Roberto Dinamite foi eleito na madrugada de hoje, 28 de junho, presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. O sentimento é de vitória, de liberdade. Uma Nova Era se aproxima. Uma Era de vitórias e de glórias, onde a nau vascaina será tocada pelo maior de todos os ídolos, Roberto Dinamite.

Sob muita confusão e discordâncias, as eleições foram vencidas por 140 a 103 votos, pela oposição encabeçada por Dinamite, que será empossado na terça-feira, dia 1º de julho. Dia que será marcado pela independência vascaina, assim como o povo baiano comemora a sua independência no dia 2º de julho.

Como bem disse o jornalista Lédio Carmona, este é "o momento de o torcedor vascaíno respirar fundo", comemorar sim, mas se preparar e se dedicar para essa luta ainda maior que será tocar a nau acostumada a vitórias, mas que havia se esquecido disso se afundando em autoritarismo, arrogância e más administrações.

Então, que venha a Nova Era, afinal ao Vasco nada? Tudo! Então como é que é? Casaca! Casaca! Saca! Saca! Saca! A turma é boa, é mesmo da Fuzarca! Zarca! Zarca! Zarca! Vasco! Vasco! Vasco!

Esta é a nossa história...por este Vasco nós nos orgulhamos:

Um comentário:

Layz Costa disse...

aah Eric, deve ser legal o vasco mudar de técnico mesmo!
hahahaha
eu não entendo muito de futebol. Só sei mais um pouquinho do fluzão e do vitória!
minhas paixõõõõõõõees!*----*

beijo =*