sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fúria...

A Rússia não jogou. Arshavin também não e os compatriotas de Lênnin sentiram. A Espanha mostrou-se verdadeiramente superior e a Rússia como ocorre com muitas das zebras, sentiu o peso de ter o mundo obeservando-a como "candidata ao título".

O time de Luis Aragonés contou com um ser especial durante a partida, Cesc Fabregas, que somente Deus e o próprio Aragonés sabem porque figura no banco de reservas. Cesc deu um passe genial para o primeiro gol marcado por Güiza, aos 28 do segundo tempo, nisso o time espanhol já vencia por 1 a 0, gol marcado por Xavi, aos 5 também da etapa final. O gol derradeiro foi marcado por David Silva, aos 37 minutos do segundo tempo.

Agora a Espanha avança para o confronto final contra a Alemanha no domingo. Sem dúvida um grande jogo. Imperdível. A Rússia assim como a Turquia fica pelo caminho, após uma bela e surpreendente campanha. Mas agora é hora da Espanha que tem em campo uma das suas melhores gerações de todos os tempos e da tradiconal Alemanha, que mesmo sem um futebol brilhante segue avançando no melhor estilo "se deixarem eu levo". Domingo tem jogão! E desde já saudades da Euro.

Nenhum comentário: