domingo, 8 de junho de 2008

O Bahia de Arturzinho vence fora de casa

Vai entender o futebol! Ou o Criciuma é muito ruim ou o problema era Comelli! Mas o futebol não é simples assim, existe todo um contexto e sobre ele não pretendo falar. Não assisti o jogo mas pelo que ouvi da imprensa o time jogou bem o primeiro tempo e conseguiu marcar duas vezes, com Galvão e Cazarini - que continuam contando com meu desagrado - no segundo tempo sofreu uma forte pressão do Tigre catarinense, levou um gol de penalti, mas segurou o resultado.

Três importante pontos e em uma hora mais que bem vinda. Na próxima rodada o time recebe o Paraná, que demitiu ontem o técnico Paulo Bonamigo, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Enquanto isso o Corinthians segue 100% na série B, e Túlio segue com o faro de artilheiro pelo Vila Nova. Veja os gols do sábado da série B:

2 comentários:

Layz Costa disse...

Eu passo sempre aqui,mas eu me recuso a comentar sobre o Jahia, nada pessoal.
hahaha
Eriiic, obrigado pelos seus comentários tão lindos lá no blog, é bom ter você comigo- mesmo sendo só via internet- me ajudando e fazendo meu modesto blog tão lindo!
beeijo
=*

Priscilla Bar disse...

Eric,

que que aconteceu com o "Pimenta"?

Desistiu?

bjs