sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bahia vence mais uma, segue líder e de quebra iguala ao recorde de vitórias de 2001

O Bahia encontrou dificuldades, mas venceu o Colo-Colo jogando na noite desta quinta-feira(26/02) no estádio Metropolitano de Pituaçu. O tricolor saiu na frente com Reinaldo Alagoano, na etapa inicial, porém pouco antes do fim da primeira etapa, o velho conhecido da torcida tricolor, Ednei, empatou tudo. O Tigre ainda perdeu uma chance de ouro de ir para os vestiários em vantagem no placar.

Porém na etapa seguinte, Gallo mudou o time do Bahia, que veio mais ligado e logo aos 7minutos Reinaldo Alagoano mandou para as redes após escorada de Léo Medeiros. Quem marcou o terceiro foi o próprio Léo, cobrando uma penalidade sofrida por Ananias. Com a vitória o Bahia iguala o recorde de 2001, quando ficou 13 partidas seguidas sem conhecer o gosto da derrota.

O tricolor segue líder com 28 pontos, um a mais que o segundo colocado,o rival Vitória,e ainda com um jogo a menos. Na próxima rodada o tricolor volta a enfrentar o Colo-Colo, desta vez jogando no estádio Mário Pessoa em Ilhéus.


Já o Vitória foi até a cidade de Itabuna e venceu o time da casa sem muitas dificuldades,pelo placar de 4 a 0. O time de Mauro Fernandes manteve o jogo sob o seu controle desde o apito inicial. Quem abriu o placar foi o lateral Apodi.O segundo foi marcado pelo artilheiro Nadson, que aproveitando um cruzamento de Apodi fez um belo gol de cabeça.

Na segunda etapa Neto Baiano marcou mais um após jogada de Rafael Bastos e Nadson marcou o seu segundo,após uma pintura do artilheiro. Ele cortou dois marcadores e jogou no fundo da rede, fazendo um belo gol no estádio Luiz Viana Filho.Na próxima rodada o Vitória recebe o mesmo Itabuna, porém desta feita no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 16h.

Nenhum comentário: