terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O novo Bahia fora das quatro linhas

Na noite desta segunda-feira, o Bahia reuniu membros da imprensa, diretoria do clube, conselheiros, patrocinadores e parceiros em um determinado hotel da cidade, onde o departamento de marketing lançou alguns dos projetos para o ano de 2009. O diretor de futebol Paulo Carneiro já começou o seu discurso afirmando que voltaremos a ter jogadores na seleção em questão de meses. Mas vamos às novidades. As principais são:

Portal do Bahia. Vai substituir o site atual e concentrar todas as ações de internet ligadas ao clube, inclusive com espaço para outros sites, blogs e até pra comunidades do Orkut relacionados ao Bahia - independente de ser situação ou oposição.



Bora Bahêa. É o novo nome da “Onda Tricolor”. Terá mais vantagens, além do acesso aos jogos e a camisa oficial, com acesso livre a TV Bahêa. Previsto pra março, será o programa de sócio-torcedor. Será limitado inicialmente a 5 mil sócios e custará R$ 600, pra pagar em até 10 vezes sem juros.

TV Bahêa. Essa é para o mês de abril. É uma Web TV. Vai ter conteúdo exclusivo sobre o clube, inclusive ao vivo. Feito nos mesmos moldes da Chelsea TV e Realmadrid TV e desenvolvida pela mesma empresa que fez os projetos da TV Fla e TV Timão. Além disso, vai ter também uma web rádio.



Bar temático e loja física. Para o mês de maio será inaugurado o bar temático do Bahia e a loja do Bahia, feita em parceria com a Roxos & Doentes, a maior empresa do país nessa área.



Mascote. O super-homem vai voltar, mas com um visual diferente. A intenção será a de buscar uma identificação com o público mais jovem, com histórias em quadrinhos. Isso para o mês de junho.



Alô Bahêa. É um projeto que já está funcionando em fase de testes para celulares, exceto pra operadora Vivo, por enquanto. Você liga pra um número, responde um quiz, pode baixar conteúdos exclusivos e mais uma porrada de coisas que não lembro agora.



Cadeiras VIP. Aquelas cadeiras de Pituaço serão um espaço VIP, com direito até a um estacionamento especial. Serão vendidas num plano anual.



Além das confecções de camisas comemorativas aos títulos de 59 e 88 feitas em parceria com a Liga Retrô. As mudanças estão acontecendo, e aos poucos a confiança vai aumentando, com a fé de que o gigante tricolor acorde ainda mais forte do que aquele que aprendemos a venerar.

Informações: Baêaminhaporra.com e Site Oficial

Nenhum comentário: