quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Bahia vence mais uma e o Vitória se recupera

O time do Bahia continua na liderança do Campeonato Baiano 2009 após vencer o Poções por 2 a 0, em partida realizada no estádio Roberto Santos nesta quarta-feira (11). A partida teve início às 21h, em virtude de determinação da administração municipal.

A rede balançou pela primeira vez aos 23 minutos do primeiro tempo, através dos pés de Léo Medeiros. Após cobrança de escanteio, Nen errou o chute e o meio-campista mandou para o fundo das redes. Aos 15 minutos do segundo tempo, foi a vez de Reinaldo Alagoano marcar seu gol de cabeça e definir o placar.

A equipe tricolor jogará novamente em Pituaçu na próxima rodada, em partida contra o Feirense, às 17h deste domingo (15). Já o Poções vai a Feira de Santana enfrentar o Fluminense no estádio Alberto Oliveira, no mesmo horário.

Recuperação rubro negra

O Vitória interrompeu sua seqüência de duas derrotas ao vencer o time do Ipítanga por 2 a 0. A partida válida pelo Campeonato Baiano 2009 foi realizada no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, às 20h30 desta quarta-feira (11).

O placar do primeiro tempo passou em branco, mesmo com as jogadas ofensivas da equipe do Vitória. Aos 6 minutos do segundo tempo, Nadson perdeu pênalti ao chutar no canto esquerdo para a defesa do goleiro adversário.

O placar foi aberto logo depois, com gol de Neto Baiano aos 8 minutos. André Luís marcou logo depois, aos 10', e garantiu mais três pontos ao vice-líder da competição. A equipe do Vitória enfrenta o Madre de Deus fora de casa neste domingo (15), às 16h. Já o Ipitanga vai a Alagoinhas para tentar vencer o Atlético, no mesmo horário.

Outros resultados:
Colo Colo 2 a 1 Fluminense
Feirense 3 x 3 Atlético
Camaçari 2 x 2 Madre de Deus
Vitória da Conquista 2 x 1 Itabuna

Um comentário:

Victor Lopes disse...

Muito bom o blog, meu caro Erick.
Dê uma passadinha no meu, quando puder...tô começando agora!
www.discutaconosco.blogspot.com
Saudações.