sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mancini vai e Pituaçu fica em 20 mil

Após 11 meses no comando técnico do Vitória, o treinador Vágner Mancini deixa o comando do time rubro negro. Mancini fechou com o Santos e irá treinar a partir de agora o time da Vila Belmiro. Mancini chegou ao Vitória em março de 2008, substituindo Oswaldo Alvarez, o Vadão, que não fazia uma boa campanha no estadual.

No comando do Leão, Mancini conquistou o campeonato Baiano de 2008 e garantiu uma vaga na Copa Sulamericana de 2009, após uma bela campanha no Campeonato Brasileiro do ano passado. O presidente Jorge Sampaio que viajaria para o exterior neste final de semana, cancelou a viagem e já está em busca de um novo treinador para o comando técnico do Vitória. O nome mais cotado é o de Vágner Benazzi.

Já pelos lados tricolores...
Apesar de ter sido confirmado na última quinta-feira (12/02) que o estádio de Pituaçu teria capacidade máxima liberada, o jogo deste domingo (15/02) não será beneficiado com a medida. Segundo a assessoria do Bahia, não houve tempo hábil para resolver todos os trâmites legais e jurídicos.
Com isso, a capacidade do estádio fica mantida em 20 mil lugares para Bahia e Feirense que se enfrentam a partir das 17h.

Nenhum comentário: