domingo, 21 de junho de 2009

Mais três pontos e mais G4

O rubro-negro baiano passou um sufoco na tarde deste sábado no estádio Manoel Barradas, no Barradão. Liderando a partida na maior parte do tempo, vencia o Botafogo por 3a1, quando deslizes da defesa permitiram facilmente o empate.

O Vitória vencia com diferença de dois gols marcados por Roger aos 12 e 22 minutos, quando Juninho diminuiu a diferença aos 29 minutos. Adriano abriu vantagem logo em seguida, aos 33 minutos do primeiro tempo para o Vitória, mas Batista marcou novamente para o time carioca, que também levou vantagem quando Victor Simões deixou tudo igual aos 27 minutos do segundo tempo, mas Apodi marcou aos 44 minutos, para o alívio dos torcedores que compareceram ao estádio, cerca de 10 mil - número considerado bom já que muitas pessoas viajaram em razão das festas juninas.

O sufoco foi desnecessário, porém o time parou para assistir o Botafogo, resultado, sofreu os gols que permitiram o avanço rubro negro. Mas a tarde do goleiro Renan não era das melhores, deu no que deu.

Com este resultado, o Leão assume a terceira posição com 13 pontos na tabela. Na próxima rodada, no dia 28 de junho, o rival do Vitória será o Santo André, também no Barradão.

Nenhum comentário: