segunda-feira, 9 de abril de 2007

Conversa de Botas Batidas...."diz quem é maior que o amor?"




( . . . )

- Foi a coisa mais linda que ja li...
- Vc acha msm?
- Acho sim. Era pra mim?
- Não sei. Vc queria que fosse?
- Tb ñ sei. Tvz quisesse...
- Tvz?
- É só tvz...fico tensa em pensar
- Pensar em que?
- Nisso. Que fosse pra mim...
- Não seria bom?
- Seria,mas ñ eh isso...vc me surpreende...
- Vc me encanta
- Pensei q te deixasse louco, hehe
- Louco, encantado, apaixonado...
- Tensa de novo *-) me explica...
- "num dia desses num desses encontros casuais"
- ...
- "...tvz a gente se encontre, tvz a gente encontre explicação"
- Ta vendo?
- vendo o?
- q vc me surpreede?!
- eu te amo!
- é?
- é te amo, como nunca amei.
- vc me surpreende como nunca, mas tvz te ame...
- tvz?
- é só tvz, a vida eh um grande tvz. Tvz te ligue amanhã, bjs, tenho que ir...
- já vai? Como assim?
- vou! tenho q ir...
- eh vc quem me surpreede ta vendo?
- eh isso é verdade, as vezes surpreendo a mim msma
- vc eh louca!
- é sou tb, tvz por isso te ame...
- vc me ama?
- já disse que tvz..
- mas acabou de dizer...
- disse?
- disse!
- entaum disse!
- bjs, té manhã! te amo!
- tb te amo!
- nos amamos né?
- eh eu amo um chato...um chato q demora meia hora pra dizer q me ama..
- hahahha, sou chato eh?
- bagaralho!
sabe o q queria te dizer de verdade?
- O que? Diz...
- Poha vá se fuder...pq eu já disse q te amo caralho! ahuehauhea...bjs
- hahahhaa...eh por isso q te amo! louca! bjs! até amanhã!
- até bestão!



Foto de João Januário (http://www.1000imagens.com/foto.asp?idautor=794&idfoto=54&t=&g=&p=)

Um comentário:

Anônimo disse...

legal o blog
legal o diálogo...
q mais tenho pra dizer?
que a rádio facom volte logo e só!

hehe