sábado, 28 de abril de 2007

Uma vitória de campeão! Go Manchester! go!



Chelsea tropeça e Manchester abre 5 pontos!

O time do gênial treinador Alex Ferguson proporcionou a Premier League uma das mais emocionantes rodadas.

E que rodada. Manchester e Chelsea proporcionaram dois jogos emocionantes na luta pelo título do Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos conseguiram uma virada espetacular para cima do Everton, e venceram por 4 a 2, confirmando a liderança. Já os Blues, mesmo com muita luta e jogando em casa, não saíram do empate de 2 a 2 com o Bolton.

Os resultados fizeram o Manchester, com 85 pontos, abrir cinco de vantagem para seu adversário londrino. Na próxima rodada, ambos os clubes enfrentam clássicos regionais: os líderes pegam o Manchester City; e o Chelsea encara o Arsenal. Os dois jogos serão disputados no sábado, dia 5.

Chelsea - Com o corpo em Londres, mas com a cabeça em Liverpool, os jogadores do Chelsea limitaram-se a jogar bem enquanto o Manchester perdia seu jogo. Apesar do susto com o gol do Bolton, feito pelo zagueiro eslovaco Michalik, os Blues sempre se mostraram com o domínio da partida. Com dois gols de cabeça do marfinensse Kalou, a virada veio ainda no primeiro tempo.

No início da segunda etapa, novamente um susto. Davies, aproveitando jogada ensaiada, de cabeça, empatou a partida. O gol não desestabilizou o Chelsea mais do que a recuperação do Manchester do outro lado do país. No fim, o empate acabou sendo um péssimo resultado para os londrinos, que ainda pressionaram, mas sem muita produtividade.

Manchester - Na tarde deste sábado, na Inglaterra, os Diabos Vermelhos mostraram efetivamente que estão preparados para serem campeões. Depois de saírem perdendo de 2 a 0 para o Everton, gols de Stubbs e Fernandes, o time comandado por Alex Ferguson, num segundo tempo primoroso, virou para 4 a 2.

A reação do Manchester, no entanto, teve uma forcinha da defesa adversária. O primeiro gol, de John O'Shea, foi um frangaço de Tuna e o empate surgiu com uma lambança de Phil Neville, que fez contra.

Destaque também para Rooney, que marcou o gol da virada e se tornou o artilheiro da equipe na temporada, com 21 gols - um a mais que Cristiano Ronaldo. C. Eagles fechou o placar.

FOnte:http://www.esporteinterativo.com.br/Noticias/index.asp?Id_Noticia=1449

Nenhum comentário: