sábado, 9 de agosto de 2008

"Aos trancos e barrancos lá vou eu"

Ao ritmo de Zeca Pagodinho o Bahia vai chegando. Literalmente aos trancos e barrancos o time vai vencendo jogo após jogo, essa foi terceira vitória consecutiva e nona partida sem derrota do time comandado por Arturzinho.

O jogo:

Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o tricolor não tomou conhecimento do lanterna da competição e logo aos 12 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o garoto Paulo Roberto que pegou um rebote após um chute de Elias defendido pelo goleiro Fernando Wellington.
O Bahia continuou bem no jogo e na etapa final chegou ao segundo gol com Elias, após uma bela jogada de Galvão que bateu cruzado para o camisa 10 empurrar para os fundos do gol do time de Alagoas. A partir de então o jogo ficou preso no meio, mas com chances para os dois lados, porém aos 21 do segundo tempo, Carlinhos mandou uma bomba de fora da área e Darci adiantado aceitou.

O time alagoano cresceu na partida e pressionou o Bahia que era empurrado pela torcida. Porém o tricolor segurou o resultado, conquistando a quinta vitória fora de casa e chegou ao nono jogo sem saber o que é perder. O tricolor agora é o sexto colocado co
m 28 pontos, mesmo número que o Juventude porém o time de Caxias possui oito vitórias contra sete do tricolor.

O Bahia segue na cola do G4 apenas um ponto atrás de Ponte Preta e Vila Nova, respectivamente terceiro e quarto colocados com 29 pontos. Na próxima rodada nesta terça-feira (12/08) o Bahia vai até o interior paulista enfrentar o Marília, às 20h30, no estádio Bento de Abreu.

O certo é que o Bahia vem chegando, como se estivesse pegando no tombo. E mesmo sem a saudosa Fonte Nova o torcedor começa a ser ponto fundamental. Um bom número de tricolores estevirem hoje em Maceió empurrando o time. É a prova de que quando o time passa confiça a torcida apoia. Continuo com o pé atrás em relação a este time mediano e escalado nem sempre de forma lógica por Arturzinho. Porém ele segue queimando a língua dos críticos e o Bahia chegando no G4. Se no começo se manter na Série B era sonho, hoje chegar ao G4 já é relaidade. Vejamos até onde iremos ainda que aos trancos e barrancos.

Nenhum comentário: