sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bahia empata mais uma em casa

O Bahia empatou em 2 a 2 com o Gama, na noite desta sexta-feira, no Estádio Jóia da Princesa, chegou aos 29 pontos, mas manteve-se em sétimo lugar na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para o Tricolor baiano, levando em conta que a equipe saiu na frente do placar.

Rafael e Jones, ambos de cabeça, marcaram para o Tricolor. Bebeto e Thiago Bezerra fizeram os gols do time da capital federal.

O primeiro tempo foi emocionante, com presença forte do Tricolor na área do adversário. Com uma equipe bem armada, o Bahia abriu o placar aos 14 minutos, com gol de Rafael. O jogador recebeu um cruzamento de Galvão, em frente ao gol de Donizete. Sem titubear, Rafael cabeceou e marcou sem dar chance ao goleiro do time de Brasília.

A reação do time visitante chegou aos 31 minutos. A partir de um passe de Thiaguinho, Bebeto recebeu a bola em frente à trave de Darci e marcou um gol de cobertura.

Já no segundo tempo, o Gama entrou em campo mais consciente e deu trabalho ao time da casa. A primeira atitude de mudança foi a substituição de Lucas Silva por Tiago Bezerra, aos 16 minutos. Do lado do Bahia, Rogério Rios dava lugar a Fábio.

Aos 17 minutos, o time de Brasília abria vantagem, com gol de Tiago Bezerra. Ele recebeu pela lateral direita e levou até a pequena área. O jogador chutou lentamente por baixo das pernas de Darci, que estava saindo do gol, e marcou o segundo do Gama.

Mas Arturzinho buscava retomar o domínio do jogo e, aos 19, trocou Cléber Carioca por Jones. Ele mesmo, um minuto depois de entrar em campo, marcou o gol de empate do Bahia a partir de um passe de Paulo Roberto.

O técnico Flávio Barros também lançou mão das substituições. Aos 22 minutos, Rodrigo Ninja entrou no lugar de Ademar. Já aos 34, Landu substituía Dinei.

Nada adiantou. O jogo terminou com tudo igual em Feira de Santana e o Tricolor não conseguiu a tão esperada entrada no G-4 da Série B.

Nenhum comentário: