Foi no sacrifício, no maior estilo "sofrimento tricolor", como sempre acontece. O Bahia fez um péssimo primeiro tempo e por pouco não saiu de campo goleado.
A Ponte Preta fez apenas um, logo ao cinco minutos com Marcelo Soares. No segundo tempo a Ponte teve chances de ampliar logo no começo, porém aos 26 Bilica foi expulso. A partir de então o Bahia passou a dominar o jogo e logo em seguida aos 27 Jones foi derrubado (fora da área) e o juiz deu pênalti. Elias cobrou o pênalti e empatou a partida. O tricolor cresceu no jogo e aos 43, o jovem Paulo Roberto fez brilhar a estrela tricolor. O Bahia segue sem demonstrar um bom futebol, porém com 25 pontos, já encosta no G4 e está apenas um ponto atrás do quarto colocado, a própria Ponte Preta.
As coisas seguem complicadas mas o time vai aos trancos e barrancos chegando. Isso é bom. Triste mesmo é só passar pela Fonte Nova vazia após um jogo com o mando de campo tricolor. Hoje era dia daquilo lá está fervendo. Com o triunfo então. Mas resta a saudade e a esperança de um futebol melhor, do tamanho do gigante adormecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário