sábado, 2 de agosto de 2008

Apesar dos pesares, Bahia vence mais uma fora de casa

O Bahia conseguiu uma viória muito importante jogando na tarde deste sábado em Taguatinga, contra o Brasiliense. A vitória por 3 a 2, foi conquistada com muito sacrificio pelo time tricolor que saiu na frente com Ávne aos 19 minutos do primeiro tempo. O time de Arturzinho não fez nenhuma grande apresentação porém foi superior ao rodado time do Braziliense que conta com jogadores como Júnior Baiano, Dimba, Alex Dias, Fábio Braz, Iranildo, Adrianinho e etc.


No segundo tempo o time candango voltou melhor, porém quem marcou foi Galvão, aos 12 minutos, aproveitando um rebote. Bahia 2 a 0. Porém o Bahia voltou a sofrer gol no minuto seguinte a ter feito um gol. Jobson cruzou e Darci jogou pra dentro em uma falha lamentável. O juiz deu gol contra para Cléber Carioca que tentou cortar, porém a bola já havia ultrapassado a linha.

Aos 35, Fausto fez uma bela jogada individual, passou pela marcação, também pelo goleiro e tocou para o fundo das redes. Assim como no segundo gol do Bahia, o Brasiliense diminuiu na saída de bola, agora com Dimba aproveitando cruzamento de Alex Dias.

Com a vantagem miníma no placar, o time tricolor tomou um certo aperto do cansado time do centro-oeste, mas ainda assim perdeu um gol incrivel com Ávne no final, em um contra ataque. O Bahia volta a campo nesta terça-feira (05/08) para enfrentar a Ponte Preta, integrante do G4, com 26 pontos. Logo o Bahia que é 8º com 22 tem obrigação de jogando em Feira de Santana vencer a Macaca para colar de vez no grupo dos quatro que sobem para a Série A em 2009. O time pode não contar com Marcelo Ramos, que saiu do jogo contra o Braziliense ainda no primeiro tempo, sentindo uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Nenhum comentário: