terça-feira, 5 de agosto de 2008

Saindo...

O Vitória foi derrotado pelo líder Grêmio e deixou o G4, nada demais se levarmos em conta que o time enfrentou o líder fora de casa, porém o insucesso demonstra que talvez o time não esteja preparado para brigar pela taça, mas a Libertadores já é uma realidade.

O jogo

A partida começou nervosa e com muitos passes errados. Os times tentavam armar as jogadas, mas não conseguiam o objetivo. Só aos 17 minutos houve a primeira grande oportunidade do jogo. Após cruzamento pela direita, Willian Magrão disputou a bola com o zagueiro do Vitória, ganhou o lance e tocou para abrir o placar no estádio Olímpico. Os jogadores do time baiano reclamaram muito com a arbitragem depois do lance, pedindo falta do atacante gremista.
O rubro-negro respondeu cinco minutos depois. Marquinhos recebeu passe na entrada da área e chutou forte. A curva da bola quase enganou o goleiro Victor , que espalmou para o lado afastando o perigo. Aos 24, os baianos chegaram mais uma vez. Marco Aurélio entrou na área, pela direita, mas chutou fraco.

Incrível. No fim do primeiro tempo, Perea recebeu um lançamento na ponta direita, o goleiro Viafara saiu da área para tentar chegar primeiro, mas foi lento demais. O atacante gremista conseguiu finalizar e a bola foi lentamente em direção ao gol, a torcida do Grêmio já comemorava quando apareceu o zagueiro Marco Antônio e tirou a bola na linha e, de carrinho, jogou para escanteio. Ela ainda bateu na trave antes de sair.

Grêmio quase marca no início do 2° tempo

O Tricolor gaúcho começou o segundo tempo com força total. Aos dois minutos, o time teve uma cobrança de falta na entrada da área. Depois da batida, a bola desviou na barreira e sobrou para Rever praticamente na pequena área. Viafra saiu abafando e salvou o Vitória.

Aos 24, Anderson Pico, que fazia boa partida, avançou pela esquerda, driblou para o meio e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e o goleiro Viafra conseguiu fazer uma bela defesa.



Fonte: Globo.com

Um comentário:

Vinicius Grissi disse...

Foi um grande jogo. E o Grêmio se mostra cada vez mais forte na disputa pelo título.